O usuário da imobiliária é quem acessa o painel da imobiliária. Você poderá definir as permissões de visualização desse usuário, por exemplo, se ele poderá ver todas as informações que a imobiliária tem disponível no CV. Ele pode gerenciar e realizar cadastros de corretores, leads, pré-cadastros, simulações, reservas, visualizar as unidades e gerar alguns relatórios.
Confira neste artigo:
Pré-requisito

Editando um usuário da imobiliária
Após criar um usuário da imobiliária, é possível editar para alterar ou adicionar alguma informação. Para isso, na tela da listagem de usuários das imobiliárias, clique no botão “Opções” do usuário que deseja editar.
Na primeira opção, "Editar", você poderá editar os campos vistos no momento do cadastro do usuário da imobiliária.
A aba de contatos pode ser utilizada quando o usuário tem mais contatos que ele quer que seja adicionado aos dados dele. Por exemplo, se o usuário tem mais contatos que os campos disponíveis no cadastro e deseja adicionar outros contatos como telefone residência, comercial, e-mail, etc. é possível cadastrar aqui.
Em "Desativar Login" é possível ativar ou desativar o login do usuário. Se estiver “Login Desativado”, o usuário não conseguirá acessar o sistema.
Nesta tela, você deverá clicar em “Confirmação” para resetar a senha do usuário selecionado. Mas também é possível definir se a nova senha para o e-mail do usuário selecionado e/ou exibir a nova senha, ou seja, ao marcar essa caixa e clicar em “Resetar”, a nova senha será exibida na tela.
Caso deseje, é possível associar corretores ao usuário da imobiliária. Busque o corretor pelo nome e clique em adicionar para associar ele.
Aqui é possível adicionar documentos do usuário, como por exemplo, RG, CPF, CNH, etc.
Podemos realizar algumas configurações referentes ao e-mail. São elas:
- Receber e-mail das mensagens de reserva: se estiver como “Sim”, o usuário da imobiliária poderá receber e-mails das mensagens das reservas envidas pelos corretores e imobiliária;
- Receber e-mail de alerta de vencimento de reserva: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mails de alerta de vencimento das reservas;
- Receber e-mail das ações do workflow: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mail das ações do workflow de reservas;
- Receber e-mail das ações do pré-cadastro: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mails do pré-cadastro;
- Receber e-mail das aprovações do pré-cadastro: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mails das aprovações do pré-cadastro.
- Receber e-mail das aprovações da simulação: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mails das aprovações da simulação;
- Receber e-mail do lead: se estiver como “Sim”, o usuário receberá e-mails das interações e mensagens realizadas nos leads.
Em "Alçada de análise de crédito", você poderá configurar os campos de "Aprovar análise de crédito", "Aprovar sem Serasa", "Porcentagem para aprovação" e "Nota para aprovação".
Os termos são contratos que são aceitos pelo usuário no sistema após o login no painel. Esses termos podem ser normas de conduta, informações importantes que a imobiliária quer que o usuário da imobiliária esteja ciente e de acordo. O usuário é obrigado a concordar para seguir com o acesso ao sistema e estes ficam registrados nessa tela.
É possível "Bloquear" ou "Desbloquear" o pagamento de comissão para o usuário.
O token é um acesso gerado automaticamente pelo sistema que permite que o usuário faça consultas nas integrações e nessa tela é possível ver o token que foi gerado para esse usuário de imobiliária.
Caso deseje, é possível configurar uma assinatura eletrônica.
Também é possível configurar os dados de faturamento do usuário, definindo se os dados do faturamento podem ser utilizados nas variáveis de contrato e se é do tipo "Física" ou "Jurídica".
Por fim, caso necessário, é possível remover o usuário cadastrado.
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