Com a Jornada do Cliente, você poderá ver a vida do cliente dentro da sua incorporadora, ou seja, todas as informações de quando o cliente virou lead, pré-cadastro, atendimentos etc.
Dessa forma, quando você for atender um cliente, você pode pesquisar pela jornada dele para entender quem é ele e quais processos ele já passou e ainda poderá passar, facilitando a gestão.
Confira neste artigo:
Pré-requisito


Jornada do Cliente

Na parte superior, temos o diagrama de toda a Jornada do Cliente dentro do CV. Em cada etapa, temos a data. Por exemplo, esse cliente não entrou como lead dentro do CV, mas foi cadastrado no dia 23/12/2021.

Abaixo, podemos ver a linha do tempo de tudo o que foi feito. É possível ver o geral em “Jornada do Cliente” ou por módulo. Para ver o que foi feito em cada módulo, basta clicar na opção que deseja na barra de cima.

Através dessa página, podemos também clicar para:
- • Editar Perfil: assim você é redirecionado para a página de edição;

- • Acessar o Portal do Cliente: ao clicar, você é redirecionado ao Portal do Cliente;

- • Novo Atendimento: ao clicar em “Novo Atendimento”, você é redirecionado para a tela de abertura de atendimentos e o CPF e dados do cliente são preenchidos de forma automática.
Nessa tela, também é possível adicionar anotações em texto ou até mesmo em imagem (de no máximo 24Mb).
Abaixo das datas, você tem a diferença entre as datas. Assim, você consegue saber quando, por exemplo, o pré-cadastro desse cliente foi realizado.
Essa diferença de datas mostra quantos dias se passaram desde o cadastro do cliente até cada ponto da jornada. Por exemplo: quantos dias se passaram desde o cadastro do cliente até a reserva do imóvel (unidade), do cadastro do cliente até a venda.
Por fim, nessa tela também é possível ver os números dos clientes. Ao clicar no número de reservas, por exemplo, você é redirecionado para a página de reservas e só será mostrada as reservas dele.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo