Cadastro de Síndico - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:12 PM por Gustavo Vidal

 

No CV, não temos um portal específico para o síndico. Contudo, podemos realizar o cadastro deles e permitir ou não que ele possa ver e acompanhar atendimentos dos empreendimentos através do Portal do Cliente. O síndico, ao acessar o Portal do Cliente, terá sua área para realizar login.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

O síndico só poderá abrir atendimentos para área comum. Dessa forma, é importante que no cadastro da área comum você associe o empreendimento. Por exemplo, se você cadastrar uma área comum, mas não associar nenhum empreendimento, o síndico não conseguirá fazer a seleção ao abrir um atendimento/assistência.

 

Além disso, para o síndico abrir um atendimento/assistência, em "Assuntos dos Atendimentos" o campo "Síndico abre atendimento" (dos assuntos e subassuntos) deverá estar como "Sim". Ou seja, você poderá definir quais assuntos e subassuntos o síndico poderá visualizar para abrir atendimentos/assistências.

 

 

Como cadastrar o síndico

Para cadastrar um síndico, clique no menu “Cadastros” > “Menu Completo” e busque por “Síndicos”.

 

Em seguida, clique em “Criar um novo síndico”.

 

Nessa tela, temos os seguintes campos de configuração:

  • Nome: o nome do síndico que você está cadastrando;
  • CPF/CNPJ: o CPF ou CNPJ do síndico;
  • E-mail: adicionar o e-mail do síndico;
  • Celular: esse campo não é obrigatório, mas caso deseje poderá adicionar o número de celular do síndico;
  • Senha: esse campo não é obrigatório, mas você poderá configurar uma senha para enviar para o síndico;
  • Ativo Painel: caso estiver como inativo, o usuário não conseguirá realizar o acesso ao portal do cliente;
  • Empreendimentos: nesse campo você irá definir quais empreendimentos o síndico poderá visualizar os atendimentos e assistências.

 

Com todos os campos preenchidos, clique em “Salvar”.

 

Permissões do síndico

Para que o síndico possa abrir um novo atendimento e/ou uma nova assistência, é necessário habilitar as permissões. Para isso, em "Configurações do Portal do Cliente" > "Permissões do Síndico", você pode habilitar ou desabilitar as opções "Criar Atendimentos" e "Criar Assistências".

Obs.: mesmo que você desabilite, por exemplo, "Criar Atendimentos", o síndico ainda conseguirá visualizar os atendimentos. Contudo, ele não poderá abrir um atendimento.

 

 

Acessando como síndico

Quando o síndico acessar o Portal do Cliente (EMPRESA.cvcrm.com.br/cliente), ele deverá clicar em "Acesse como síndico".

 

Dessa forma, ele poderá visualizar e acompanhar os atendimentos e assistências abertas.

 

Além de visualizar, se você as opções para criar atendimentos e assistências foram habilitadas, o síndico conseguirá visualizar os botões indicados abaixo.

 

 

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo