Cadastro de Empresas Correspondentes - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:52 PM por Gustavo Vidal

 

Um dos painéis do CV é o Painel do Correspondente. O correspondente é o elo principal antes do processo de venda, ou seja, durante o pré-cadastro ou durante o processo de repasse.

Para o correspondente acessar o painel, é necessário que o usuário dele seja criado. Mas antes disso, a Empresa Correspondente deve ser cadastrada dentro do CV.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar uma empresa correspondente, você precisa ter as seguintes permissões liberadas no perfil de acesso (aba "Cadastros"):

 

Passo a passo do cadastro de uma Empresa Correspondente

1. Pesquise por “Empresas Correspondentes”.

 

2.  Em seguida, clique em “Criar nova empresa correspondente”.

 

3. Nessa tela, temos os seguintes campos obrigatórios para o cadastro:

  • Nome: o nome da empresa correspondente;
  • Região: aqui, você irá selecionar a região da empresa. Obs.: as regiões devem ser cadastradas anteriormente no CV.
  • Estado: o Estado em que a empresa está localizada;
  • Cidade: a cidade em que a empresa está localizada;
  • Endereço: o endereço da empresa;
  • Ativo no painel: se você colocar inativo, ao cadastrar um usuário para a empresa, não será possível selecionar ela.

 

4. Como campos não obrigatórios temos:

  • Telefone: o telefone da empresa;
  • E-mail: caso a empresa tenha um e-mail;
  • Logo: é possível adicionar a imagem de logo da empresa;
  • Dias de agendamento: é possível definir a quantidade de dias para o cliente fazer um agendamento a partir da data atual.

 

5.  Além disso, é possível cadastrar os dados do gerente da empresa.

 

6. Depois, lembre-se de clicar em “Salvar”.

 

Configurando o horário de funcionamento (Repasses, Reservas e Pré-cadastros)

Depois de salvar a empresa, você pode configurar o horário de funcionamento do repasse, reserva e pré-cadastro. A configuração do horário para repasse, reserva e pré-cadastro funciona da mesma maneira, mas em telas diferentes. Abaixo mostraremos o exemplo do repasse.

Clique no botão “Opções” > “Horário de funcionamento (Repasses)”.

 

Defina o(s) dia(s) da semana e de que horas até que horas o funcionamento da empresa ocorre.

 

Obs.: o cadastro do horário funciona da seguinte forma: se definido que o horário padrão é das 8:30 às 10:30, no sistema você só poderá registrar horário inteiros, ou seja, 8:00 às 10:00.
Além disso, os agendamentos serão limitados ao máximo de 7 dias ou ao valor delimitado no campo de agendamento.

 

Configurando as Agências

Em “Agências” você poderá selecionar e associar uma agência bancária ao correspondente.

 

Associando Situação (Repasse, Reserva e Pré-cadastro)

A associação de situação para repasse, reserva e pré-cadastro funciona da mesma maneira, mas em telas diferentes. Abaixo mostraremos o exemplo do pré-cadastro.

Para associar uma situação você deve selecionar as que deseja e clicar em “Adicionar”. As situações listas serão as criadas no seu Workflow de Repasse, Reservas e Pré-cadastros.

 

Configurando Tipos de Visitas

Em “Tipos de Visitas” você pode selecionar o tipo de visita (que deve ser cadastrado em “Tipos de Visitas de Financiamento”) e definir um limite, por exemplo, essa empresa corresponde só poderá realizar 10 visitas do tipo Financeira.

 

 

BOAS VENDAS!

 

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