Um dos painéis do CV é o Painel do Correspondente. O correspondente é o elo principal antes do processo de venda, ou seja, durante o pré-cadastro ou durante o processo de repasse.
Para o correspondente acessar o painel, é necessário que o usuário dele seja criado. Mas antes disso, a Empresa Correspondente deve ser cadastrada dentro do CV.
Confira neste artigo:
- Pré-requisitos
- Passo a passo do cadastro de uma Empresa Correspondente
- Configurando o Horário de Funcionamento (Repasses, Reservas e Pré-cadastros)
- Configurando as Agências
- Associando Situação (Repasse, Reserva e Pré-cadastro)
- Configurando Tipos de Visitas
Pré-requisitos
Para cadastrar uma empresa correspondente, você precisa ter as seguintes permissões liberadas no perfil de acesso (aba "Cadastros"):
Passo a passo do cadastro de uma Empresa Correspondente
1. Pesquise por “Empresas Correspondentes”.
2. Em seguida, clique em “Criar nova empresa correspondente”.
3. Nessa tela, temos os seguintes campos obrigatórios para o cadastro:
- Nome: o nome da empresa correspondente;
- Região: aqui, você irá selecionar a região da empresa. Obs.: as regiões devem ser cadastradas anteriormente no CV.
- Estado: o Estado em que a empresa está localizada;
- Cidade: a cidade em que a empresa está localizada;
- Endereço: o endereço da empresa;
- Ativo no painel: se você colocar inativo, ao cadastrar um usuário para a empresa, não será possível selecionar ela.
4. Como campos não obrigatórios temos:
- Telefone: o telefone da empresa;
- E-mail: caso a empresa tenha um e-mail;
- Logo: é possível adicionar a imagem de logo da empresa;
- Dias de agendamento: é possível definir a quantidade de dias para o cliente fazer um agendamento a partir da data atual.
5. Além disso, é possível cadastrar os dados do gerente da empresa.
6. Depois, lembre-se de clicar em “Salvar”.
Configurando o horário de funcionamento (Repasses, Reservas e Pré-cadastros)
Depois de salvar a empresa, você pode configurar o horário de funcionamento do repasse, reserva e pré-cadastro. A configuração do horário para repasse, reserva e pré-cadastro funciona da mesma maneira, mas em telas diferentes. Abaixo mostraremos o exemplo do repasse.
Clique no botão “Opções” > “Horário de funcionamento (Repasses)”.
Defina o(s) dia(s) da semana e de que horas até que horas o funcionamento da empresa ocorre.
Obs.: o cadastro do horário funciona da seguinte forma: se definido que o horário padrão é das 8:30 às 10:30, no sistema você só poderá registrar horário inteiros, ou seja, 8:00 às 10:00. Além disso, os agendamentos serão limitados ao máximo de 7 dias ou ao valor delimitado no campo de agendamento.
Configurando as Agências
Em “Agências” você poderá selecionar e associar uma agência bancária ao correspondente.
Associando Situação (Repasse, Reserva e Pré-cadastro)
A associação de situação para repasse, reserva e pré-cadastro funciona da mesma maneira, mas em telas diferentes. Abaixo mostraremos o exemplo do pré-cadastro.
Para associar uma situação você deve selecionar as que deseja e clicar em “Adicionar”. As situações listas serão as criadas no seu Workflow de Repasse, Reservas e Pré-cadastros.
Configurando Tipos de Visitas
Em “Tipos de Visitas” você pode selecionar o tipo de visita (que deve ser cadastrado em “Tipos de Visitas de Financiamento”) e definir um limite, por exemplo, essa empresa corresponde só poderá realizar 10 visitas do tipo Financeira.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo