Listagem e Andamento de Leads - Painel do Corretor

 

No CV, você poderá visualizar seus leads de duas formas: em listagem ou em cards (andamento). Para saber como cadastrar e administrar seus leads, clique aqui.


Confira neste artigo:


Listagem de leads

Para visualizar os leads em forma de listagem, no menu "Leads" clique em "Listagem".

 

Nessa tela, como o nome já diz, você visualiza seus leads em forma de lista.

 

Na parte superior você consegue saber quantos leads você tem que estão: Ativos, Novos, Em Atendimento, Com Reserva, Sem Interação e Todos. Para visualizar os números, basta passar o mouse.

 

Esses números funcionam, também, como filtros. Dessa forma, se você clicar em "Em Atendimento", por exemplo, serão listados apenas os leads que estão em atendimento.

 

Na listagem você também pode cadastrar um novo lead, clicando em "Novo lead". E pode visualizar sua agenda para saber os dias em que há uma tarefa agendada.

 

Você pode utilizar filtros como ID, nome, empreendimento etc. para buscar pelos leads. Para visualizar os filtros disponíveis, clique em "Filtrar e ordenar listagem".

 

Para inserir vários leads no bolsão ou alterar a situação de várias de uma única vez, selecione os leads que deseje e selecione a ação.

 

Andamento dos leads

Para visualizar seus leads em formato de card, você pode clicar no menu "Leads" > "Andamento" ou clicar em "Andamento dos leads" dentro da Listagem dos Leads.

 

Nessa tela seus leads ficam dispostos em cards de acordo com a situação do Workflow de Leads que se encontram.

 

Na parte superior você poderá filtrar os leads por regiões, empreendimentos, PDVs, origens, data de início e fim do cadastro e gestor. Além disso, poderá indicar quantos cards devem ser exibidos por coluna (situação do workflow).

 

É possível mostrar/esconder todas as informações dos cards. Assim, não é necessário abrir as informações de cada card.

 

Você consegue saber, também, qual o valor vendido, a quantidade de vendas, a quantidade de reservas ativas e o mês/ano de competência das informações.

 

Assim como na listagem, você também pode cadastrar um novo lead clicando em "Novo lead" e pode visualizar sua agenda para saber os dias em que há uma tarefa agendada.

 

Nos cards, você consegue saber se o lead possui tarefas agendadas, consegue visualizar as informações da imobiliária, as suas informações e pode clicar para visualizar e administrar o lead.

 

 BOAS VENDAS!

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