Usuário não consegue logar no APP (Mensagem: Verificando Painel)

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:07 PM por Gustavo Vidal


Usuário não consegue logar no APP (Mensagem: Verificando Painel)

Siga o passo a passo abaixo:
1. Confirme se o nome do domínio está correto (Empresa).

Obs.: deve estar exatamente como o link acessado na web, sem espaços.


2. Se o usuário estiver logado em outro local, será necessário deslogar para acessar o APP.
Não é permitido que o mesmo usuário esteja logado em dois locais (Web e APP, por exemplo). Caso isso ocorra, solicite que o usuário exclua os logins do APP e limpe o cache do mesmo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo