Por que ao finalizar a visita, a Assistência e o item estão sendo finalizados?
Por que ao finalizar a visita, a Assistência e o item estão sendo finalizados?
Anteriormente, não havia automação para itens e visitas técnicas, sendo necessário alterar manualmente a situação do item, da visita e da assistência para “Fim”. Agora, a situação da assistência leva em conta a maior data de encerramento do item e da visita.
Exemplo:
- Se houver apenas um item cadastrado e uma visita desse item com data de encerramento em 10/07/2024, ao alterar a situação da visita para “Fim”, o item também mudará para “Fim”. Como há apenas um item cadastrado, a assistência mudará automaticamente para “Fim” também.
- Se houver mais de um item cadastrado, a assistência só mudará para “Fim” quando o último item (com a maior data) for finalizado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo