Como fazer para receber apenas e-mails dos meus assuntos de Atendimento (gestor)?
Para garantir que você receba apenas e-mails relacionados aos seus próprios assuntos de Atendimento, siga os passos abaixo:
1. Verifique se o seu usuário administrativo possui um perfil de gestão de atendimento. Esse perfil permite visualizar todos os assuntos de todos os atendimentos.

2. Para restringir a visualização apenas aos seus próprios assuntos:
- Remova a associação do Gestor aos demais assuntos de Atendimento.
- Associe o Gestor a um time de atendimento específico, onde ele terá acesso somente aos assuntos relacionados a esse time.

2. Para restringir a visualização apenas aos seus próprios assuntos:
- Remova a associação do Gestor aos demais assuntos de Atendimento.
- Associe o Gestor a um time de atendimento específico, onde ele terá acesso somente aos assuntos relacionados a esse time.
Dessa forma, o Gestor receberá apenas e-mails e terá acesso aos assuntos de Atendimento que estão vinculados ao seu time específico, garantindo a segregação de informações entre diferentes Gestores.
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