Por que o Usuário Gestor não consegue receber alerta de criação de Atendimento?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:08 PM por Gustavo Vidal


Por que o Usuário Gestor não consegue receber alerta de criação de Atendimento?


Para garantir que o Usuário Gestor receba alertas de criação de Atendimento, siga o passo a passo abaixo:

1. Flag de Recebimento de Ações do Workflow: verifique se a opção de recebimento de ações do Workflow está ativada no cadastro do Usuário Administrativo do Gestor.



2. Flag de Recebimento de E-mail de Criação de Atendimento: certifique-se de que a opção de recebimento de e-mail de criação de atendimento está ativada no cadastro do Usuário Administrativo do Gestor.



3. Vínculo com um Time de Atendimento: o Gestor deve estar vinculado a um Time de Atendimento específico.



4. Vínculo do Time de Atendimento com um Assunto Específico: o Time de Atendimento ao qual o Gestor está vinculado deve estar associado a um assunto específico de Atendimento.



5. Configuração de E-mail/SMS Automático: verifique se foi criado um e-mail ou SMS automático com gatilhos de informativo para Gestores. É importante associar os Times de Atendimento a esse e-mail ou SMS automático.


Obs.: certifique-se de que o tipo de gatilho usado está conforme o Atendimento foi aberto. Por exemplo, Aberto pelo Cliente, Aberto pelo Gestor (Público) ou Aberto pelo Gestor (Interno).


6. Associação do Usuário ao Time de Atendimento: se o Usuário Administrativo estiver associado, ele receberá o e-mail independentemente de estar ou não no Time de Atendimento específico.



Seguindo esses passos, você garantirá que o Usuário Gestor receba corretamente os alertas de criação de Atendimento conforme configurado no sistema.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo