Por que o cliente não consegue visualizar determinado assunto na abertura do Atendimento?
Para resolver esse problema, siga o passo a passo abaixo:
1. Reserva Obrigatória do Assunto:
- Confirme se o assunto está configurado como "reserva obrigatória". Se sim, o cliente precisará ter uma reserva associada a ele para poder visualizá-lo.

- Confirme se o assunto está configurado como "reserva obrigatória". Se sim, o cliente precisará ter uma reserva associada a ele para poder visualizá-lo.

2. Permissão para Exibir ao Cliente:
- Verifique se a opção de exibir o assunto ao cliente está habilitada. Caso contrário, habilite essa opção para permitir que o cliente visualize o assunto na abertura do Atendimento.

- Verifique se a opção de exibir o assunto ao cliente está habilitada. Caso contrário, habilite essa opção para permitir que o cliente visualize o assunto na abertura do Atendimento.

3. Status do Subassunto no Portal:
- Verifique se o subassunto ao qual o assunto pertence está configurado como ativo no portal. Um subassunto inativo pode impedir que o cliente visualize o assunto relacionado.

- Verifique se o subassunto ao qual o assunto pertence está configurado como ativo no portal. Um subassunto inativo pode impedir que o cliente visualize o assunto relacionado.

Certifique-se de ajustar essas configurações conforme necessário para garantir que o cliente consiga visualizar o assunto desejado durante a abertura do Atendimento.
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