O que fazer se o ícone da câmera não aparece no navegador em um celular Android para tirar foto e anexar na Assistência Técnica?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:10 PM por Gustavo Vidal


O que fazer se o ícone da câmera não aparece no navegador em um celular Android para tirar foto e anexar na Assistência Técnica?


Quando o ícone da câmera não aparece no navegador de um celular Android, é provável que o navegador não tenha permissão para acessar a câmera. Para resolver esse problema, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique as Configurações de Permissão da Câmera:
    • Acesse as configurações do aplicativo do navegador que você está usando (por exemplo, Chrome, Firefox, etc.) no smartphone.
    • Localize a opção de permissões e verifique se a permissão para utilizar a câmera está habilitada.
    • Se não estiver habilitada, ative a permissão para permitir que o navegador acesse a câmera do dispositivo.

Após conceder a permissão, o ícone da câmera deverá aparecer normalmente, permitindo que você tire fotos e as anexe na Assistência Técnica diretamente pelo navegador.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo