Como resolver o erro "Corretores informados estão repetidos" ao enviar a reserva para o Sienge?
Esse erro ocorre quando o sistema detecta corretores com códigos internos duplicados, o que impede o envio da reserva. Para solucionar o problema, siga os passos abaixo:
-
Verifique os Códigos Internos:
- Confirme que o código interno da imobiliária e do corretor não estejam duplicados. Cada corretor e imobiliária deve ter um código interno único no sistema.
- Se houver corretores ou imobiliárias com o mesmo código interno, ajuste os códigos para garantir que sejam exclusivos.
-
Reenvio da Reserva:
- Após realizar os ajustes necessários nos códigos internos, habilite o reenvio da reserva ao Sienge.
Seguindo esses passos, o erro deverá ser resolvido, permitindo o envio correto da reserva ao Sienge.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo