Como resolver o erro "A unidade foi indisponibilizada. Possivelmente outra Reserva foi iniciada anteriormente" ao criar uma...

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:10 PM por Gustavo Vidal

 
Como resolver o erro "A unidade foi indisponibilizada. Possivelmente outra Reserva foi iniciada anteriormente" ao criar uma nova Reserva?


Esse erro ocorre quando a unidade que estava sendo reservada foi bloqueada ou reservada por outro usuário antes da finalização da sua Reserva. Isso pode acontecer especialmente se a Reserva foi iniciada a partir de um Pré-Cadastro. Para resolver o problema, siga o passo a passo abaixo:

  • Se a Reserva foi iniciada por meio do Pré-Cadastro, será necessário atualizar a unidade para uma que esteja disponível ou deixar o campo em branco e solicitar uma nova aprovação do Pré-Cadastro devido à modificação.
  • Em seguida, continue com a criação da Reserva para uma unidade disponível.

Seguindo esses passos, o erro será resolvido, e você poderá finalizar a criação da Reserva com sucesso.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo