Como resolver o erro "A unidade foi indisponibilizada. Possivelmente outra Reserva foi iniciada anteriormente" ao criar uma nova Reserva?
Esse erro ocorre quando a unidade que estava sendo reservada foi bloqueada ou reservada por outro usuário antes da finalização da sua Reserva. Isso pode acontecer especialmente se a Reserva foi iniciada a partir de um Pré-Cadastro. Para resolver o problema, siga o passo a passo abaixo:
- Se a Reserva foi iniciada por meio do Pré-Cadastro, será necessário atualizar a unidade para uma que esteja disponível ou deixar o campo em branco e solicitar uma nova aprovação do Pré-Cadastro devido à modificação.
- Em seguida, continue com a criação da Reserva para uma unidade disponível.
Seguindo esses passos, o erro será resolvido, e você poderá finalizar a criação da Reserva com sucesso.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo