Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?
Para que o síndico consiga criar atendimentos e assistências, é necessário seguir estes passos:
1. Verificar se o síndico está corretamente associado a algum empreendimento dentro do sistema.

2. Certificar-se de que existem áreas comuns cadastradas e que estão devidamente associadas aos empreendimentos.

3. Verificar se os assuntos e subassuntos estão configurados para permitir que o síndico crie atendimentos com esses subassuntos.


2. Certificar-se de que existem áreas comuns cadastradas e que estão devidamente associadas aos empreendimentos.

3. Verificar se os assuntos e subassuntos estão configurados para permitir que o síndico crie atendimentos com esses subassuntos.

Essas configurações garantem que o síndico tenha permissões adequadas para criar atendimentos e assistências relacionadas às áreas comuns dos empreendimentos geridos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo