Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:13 PM por Gustavo Vidal


Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?

Para que o síndico consiga criar atendimentos e assistências, é necessário seguir estes passos:

1. Verificar se o síndico está corretamente associado a algum empreendimento dentro do sistema.



2. Certificar-se de que existem áreas comuns cadastradas e que estão devidamente associadas aos empreendimentos.



3. Verificar se os assuntos e subassuntos estão configurados para permitir que o síndico crie atendimentos com esses subassuntos.


Essas configurações garantem que o síndico tenha permissões adequadas para criar atendimentos e assistências relacionadas às áreas comuns dos empreendimentos geridos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo