O cliente não consegue abrir Atendimentos/Assistência via Portal do Cliente. O que pode ser?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:13 PM por Gustavo Vidal


O cliente não consegue abrir Atendimentos/Assistência via Portal do Cliente. O que pode ser?

Verifique o passo a passo abaixo:

1. Nas configurações do Empreendimento, temos campos para permissão para abertura de atendimentos e assistências através do Portal. Certifique-se de que essas opções estejam habilitadas.



2. Certifique-se de que no Portal do Cliente a opção para criar Atendimentos e Assistências esteja ativada, além de exibir funcionalidades como o menu de Atendimento/Assistência.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo