Por que o campo "Programa Habitacional" está sendo enviado como "N" ao Sienge, mesmo configurado como "S"?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:19 PM por Gustavo Vidal


Por que o campo "Programa Habitacional" está sendo enviado como "N" ao Sienge, mesmo configurado como "S"?

Esse problema pode ocorrer quando, além do campo "Programa Habitacional" no cadastro do Empreendimento, o campo correspondente no cadastro da Pessoa também não está configurado corretamente. Para corrigir, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique o Cadastro do Empreendimento:

    • Certifique-se de que o campo "Programa Habitacional" está configurado como "Sim" no cadastro do Empreendimento.
  2. Verifique o Cadastro da Pessoa:

    • Acesse o cadastro da Pessoa vinculada à Reserva.
    • No menu "Outras Rendas", localize o campo que corresponde à informação de "Possui imóvel em seu nome" ou similares, pois ele também pode influenciar o disparo do campo "N" ou "S" para o Sienge.
  3. Corrija a Configuração:

    • Se o campo no cadastro da Pessoa estiver incorreto, atualize-o para garantir que a informação "Sim" seja enviada corretamente.

Após ajustar tanto o cadastro da Pessoa quanto o do Empreendimento, o campo "Programa Habitacional" deverá ser enviado corretamente como "S" ao Sienge.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo