Por que o acesso ao painel de cadastro do cliente na Reserva não está disponível?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:19 PM por Gustavo Vidal


Por que o acesso ao painel de cadastro do cliente na Reserva não está disponível?
 


Esse problema pode ocorrer se a configuração que permite o envio de e-mail para o cliente na administração da Reserva não estiver ativada. Para resolver, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique as Configurações do Empreendimento:

    • Acesse as configurações do Empreendimento.
  2. Habilite a Opção "Enviar e-mail para cliente no Administrar da Reserva":

    • Encontre a configuração chamada "Enviar e-mail para cliente no Administrar da Reserva".
    • Certifique-se de que essa opção está configurada como Sim.
  3. Salve as Alterações:

    • Após ativar a configuração, salve as mudanças feitas.

Com essa configuração ativada, o acesso ao Painel de cadastro do cliente na Reserva deverá estar disponível novamente.

 

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