Por que o Usuário Administrativo não consegue visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação e como corrigir isso?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:35 PM por Gustavo Vidal


Por que o Usuário Administrativo não consegue visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação e como corrigir isso?


Esse problema ocorre quando o Usuário Administrativo não está configurado como Gestor de Atendimentos ou não está vinculado a um Time de Atendimento com os assuntos/subassuntos configurados. Para corrigir, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique a Vinculação ao Time de Atendimento:

    • Certifique-se de que o Usuário Administrativo está vinculado a um Time de Atendimento.


  2. Confirme a Vinculação de Assuntos/Subassuntos ao Time:

    • No cadastro do assunto/subassunto, verifique se os Times de Atendimento que tratam desses assuntos estão vinculados corretamente.
  3. Faça os Ajustes Necessários:

    • Vincule o Usuário ao Time de Atendimento.
    • Assegure que os assuntos/subassuntos relacionados aos Atendimentos desejados estão associados ao Time.

Após esses ajustes, o Usuário Administrativo deverá conseguir visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação.

 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo