O que fazer em caso de erro de permissão ao consultar as APIs do CV?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:35 PM por Gustavo Vidal


O que fazer em caso de erro de permissão ao consultar as APIs do CV?


Esse erro ocorre quando o usuário de integração utilizado para acessar as APIs do CV não possui as permissões adequadas no perfil de acesso. Para corrigir o problema, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique o Perfil de Acesso do Usuário de Integração:

    • Certifique-se de que o usuário de integração possui as permissões necessárias para acessar as funcionalidades desejadas.
  2. Ajuste as Permissões no Perfil de Acesso:

    • Acesse as configurações do perfil de acesso do usuário.
    • Adicione as permissões correspondentes à API que está sendo consultada.

Exemplo:

  • Para consumir a API de Reservas, o usuário precisa ter permissões para:
    • Administrar Reservas.
    • Visualizar a listagem de Reservas.
  1. Teste Novamente:
    • Após ajustar as permissões, tente consultar a API novamente.

Com as permissões corretas configuradas, o erro de acesso às APIs do CV será resolvido.

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