Por que o valor total da tabela de preços não aparece corretamente ao criar uma nova Reserva?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:36 PM por Gustavo Vidal

Por que o valor total da tabela de preços não aparece corretamente ao criar uma nova Reserva?


Isso ocorre quando a opção "Total / Reserva" não está marcada na configuração da tabela de preços para o empreendimento.

Solução:

  1. Acesse o Cadastro da Tabela de Preços:

    • Vá até o empreendimento relacionado e acesse a tabela de preços.
  2. Marque a Opção "Total / Reserva":

    • No campo "Série", localize e marque a opção "Total / Reserva".
  3. Salve as Alterações:

    • Confirme e salve a configuração.

Após ajustar essa configuração, o valor total da tabela de preços será exibido corretamente ao criar uma nova Reserva.

  

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo