Por que as reservas sincronizadas do Sienge para o CV estão ficando em uma situação diferente de "Vendida" e como corrigir?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:36 PM por Gustavo Vidal


Por que as reservas sincronizadas do Sienge para o CV estão ficando em uma situação diferente de "Vendida" e como corrigir?


Isso ocorre quando a flag Faturada está configurada no Workflow de Reservas. As reservas sincronizadas são vinculadas automaticamente à situação associada a essa flag.

Solução:

  1. Remova a Flag Faturada Temporariamente:

    • Acesse o Workflow de Reservas e remova a flag Faturada.
  2. Sincronize as Vendas:

    • Realize a sincronização das vendas do Sienge para o CV. As reservas serão vinculadas à situação "Vendida".
  3. Reinsira a Flag Faturada:

    • Após a sincronização, insira novamente a flag Faturada no Workflow de Reservas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo