Por que os subassuntos no Portal do Cliente aparecem com nomes diferentes dos cadastrados?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:36 PM por Gustavo Vidal


Por que os subassuntos no Portal do Cliente aparecem com nomes diferentes dos cadastrados?


Isso acontece porque existe a opção de personalizar o nome do subassunto especificamente para o Portal do Cliente.

Solução:

  1. Acesse o Cadastro do Subassunto:

    • Verifique as configurações do subassunto relacionado.
  2. Configuração para o Portal do Cliente:

    • Na área "Configuração para Portal do Cliente", ajuste o campo "Nome de exibição do portal" para que ele seja exibido conforme o nome desejado no Portal.
  3. Salve as Alterações:

    • Após configurar, salve as mudanças.

Com esse ajuste, os subassuntos aparecerão no Portal do Cliente com os nomes configurados na opção específica.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo