Listagem de Assistências Técnicas - Painel do Gestor

 

Uma das formas que o CV disponibiliza para você visualizar suas Assistências Técnicas é a "Listagem". Nela você tem uma visualização das assistências de uma forma simples e como o nome já indica, em formato de lista com colunas, onde cada coluna possui uma informação da assistência.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar a tela de assistência é necessário que o seu perfil de acesso tenha a seguinte permissão liberada (aba "Relacionamento"):


Conhecendo a tela de Listagem de Assistências

Pesquise por “Assistência Técnica”.

 

Na tela de Listagem de Assistências Técnicas, no canto direito, você consegue visualizar a quantidade de assistências ativas, novas, em andamento e todas as assistências. Você pode clicar em um desses números para utilizá-lo como filtro da listagem.

 

Também é possível visualizar:

  • Dados da Assistência: é possível visualizar número (ID) da assistência, data do cadastro e status do SLA;
  • Dados do Cliente: é possível visualizar o nome do cliente. Para visualizar o documento, o e-mail e o telefone, os dados pessoais do cliente permanecem borrados até que você passe o mouse por cima (ou toque);
  • Dados da Unidade: é possível visualizar o nome do empreendimento, bloco e unidade relacionados à assistência;
  • Dados gerais: são mostrados os itens relacionados à assistência e seu protocolo;
  • Situação: é a situação em que a assistência se encontra, em relação ao Workflow de Assistências Técnicas;
  • Opções: aqui você poderá saber a prioridade da assistência, conforme a cor do círculo indicativo, a quantidade de mensagens não lidas e os botões para abrir a gestão e a ficha dessa assistência.  

 

Na coluna “Opções” é possível:

  • • Saber a prioridade da assistência;
  • • Saber quantas mensagens não lidas a assistência possui;
  • • Visualizar e imprimir a ficha;
  • • Abrir a assistência técnica.


Para visualizar os filtros de listagem, clique em 
“Filtrar e Ordenar Listagem”.

 

Você poderá filtrar por:

  • • Dados da assistência: ID, Data de cadastro (De e Até), Última alteração (De e Até), Data de finalização (De e Até) e Origem (painel cliente ou gestor);
Obs.: a data da última alteração se refere à última mensagem registrada no sistema.

  • • Dados do cliente: Nome, Documento e E-mail do cliente;
  • • Dados da unidade: Empreendimento, Unidade, Bloco e Área comum;
  • • Dados gerais: Protocolo Atendimento e Situação Atendimento;
  • • Situação: situação da assistência em relação ao Workflow de Assistências e SLA venc. (Situação);
  • • Opções: Possui mensagem não lida, Localidade, Prioridade, Ordenar pelo campo e Em ordem (Crescente ou Decrescente).



Além disso, outra maneira de filtrar as reservas é clicando em Ativas, Novas, Em Andamento ou Todas. Se você clicar, por exemplo, em Todas, serão listadas todas as assistências cadastradas.

   

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