Changelog - APIs do CV CRM e CVDW (Maio 2025) - Integrações e API
No Portal do Desenvolvedor, você encontrará tudo o que precisa para se familiarizar com o CV CRM e suas tecnologias, de tutoriais a documentação técnica. Acesse clicando aqui.
Changelog - APIs do CV CRM
- Usuários Correspondentes
Foram criados dois novos endpoints (GET e POST) para gerenciar usuários correspondentes. Agora é possível cadastrar um novo usuário correspondente no CVCRM, bem como consultar os usuários já existentes.
- Leads por Situação (GET)
Adicionamos o parâmetro situação (identificador) no endpoint de leads (GET), permitindo filtrar os leads de acordo com uma situação específica no workflow.
- Alteração de Interação do Lead (PUT)
Novo endpoint criado para alterar interações existentes em um lead. Com ele, é possível:
- Modificar a situação de uma ligação;
- Atualizar a descrição da interação;
- Redirecionar a interação para um corretor, imobiliária ou gestor.
- Autenticação de Usuário Administrativo
Incluímos dois novos endpoints para facilitar a geração de tokens para usuários administrativos:
- código_verificação: gera um código de verificação e o envia por SMS ou email. Esse código é válido por 30 minutos.
- valida_autenticação: valida o código de verificação e gera um token, que é enviado por e-mail e possui validade definida.
- Solicitação de Distrato (POST)
Novo endpoint para registrar uma solicitação de distrato e gerar o termo de revenda.
Importante: este endpoint apenas registra a solicitação – não executa o distrato em si.
- Reservas com Solicitação de Distrato (GET)
Endpoint criado para listar todas as reservas que possuem uma solicitação de distrato registrada.
Changelog - APIs do CVDW
- Usuários Correspondentes (GET)
Novo endpoint criado no CVDW que retorna os dados de usuários correspondentes cadastrados ou alterados no CVCRM.
Changelog - Webhooks
- Novo Webhook: Solicitação de Distrato
Criado um webhook que será acionado sempre que uma reserva receber uma nova solicitação de distrato.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo