Por que o cliente não consegue visualizar os Atendimentos/Chamados finalizados?
Por que o cliente não consegue visualizar os Atendimentos/Chamados finalizados?
Verifique o passo a passo abaixo:
1. Período de pós-finalização:
- Verifique se há alguma configuração de período após a finalização que esteja impedindo a visualização dos atendimentos finalizados pelo cliente. Essa informação está na configuração dos Assuntos dos Atendimentos.

- Verifique se há alguma configuração de período após a finalização que esteja impedindo a visualização dos atendimentos finalizados pelo cliente. Essa informação está na configuração dos Assuntos dos Atendimentos.

2. Status do Subassunto no Portal:
- Verifique se o subassunto ao qual os atendimentos finalizados pertencem está configurado como inativo no portal do cliente. Isso pode estar impedindo que o cliente visualize esses atendimentos.
- Verifique se o subassunto ao qual os atendimentos finalizados pertencem está configurado como inativo no portal do cliente. Isso pode estar impedindo que o cliente visualize esses atendimentos.

Certifique-se de ajustar essas configurações para garantir que os atendimentos finalizados sejam corretamente visíveis para o cliente no portal.
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