Caixa de Entrada não registra os e-mails recebidos mesmo estando configurada. O que fazer?
Caixa de Entrada não registra os e-mails recebidos mesmo estando configurada. O que fazer?
Verifique o passo a passo abaixo:
1. E-mails Não Lidos:
- Certifique-se de que os e-mails na Caixa de Entrada configurada não sejam abertos (lidos). Se um e-mail for lido, o vínculo com a plataforma será perdido.
- Certifique-se de que os e-mails na Caixa de Entrada configurada não sejam abertos (lidos). Se um e-mail for lido, o vínculo com a plataforma será perdido.
2. Configuração do Subassunto:
- Verifique se o subassunto está informado na configuração da Conta de E-mail, mesmo que o campo não seja obrigatório. A automação depende dessa informação para funcionar corretamente.
- Verifique se o subassunto está informado na configuração da Conta de E-mail, mesmo que o campo não seja obrigatório. A automação depende dessa informação para funcionar corretamente.
Seguir esses passos ajudará a garantir que os e-mails recebidos sejam registrados corretamente na Caixa de Entrada configurada.

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo