Mesmo configurado E-mail/SMS Automático, o cliente não recebe alerta de criação de novo Atendimento. O que fazer?
Mesmo configurado E-mail/SMS Automático, o cliente não recebe alerta de criação de novo Atendimento. O que fazer?
Verifique o passo a passo abaixo:
1. Tipo de Alerta:
- Certifique-se de que o tipo de alerta está configurado corretamente como "Novo Atendimento".
- Certifique-se de que o tipo de alerta está configurado corretamente como "Novo Atendimento".
2. Associação de Assuntos e Subassuntos:
- Verifique se os assuntos e subassuntos estão associados à funcionalidade. Os alertas só serão disparados para os assuntos/subassuntos que estiverem corretamente associados.
- Verifique se os assuntos e subassuntos estão associados à funcionalidade. Os alertas só serão disparados para os assuntos/subassuntos que estiverem corretamente associados.
Seguindo essas etapas, você garantirá que os alertas de criação de novo atendimento sejam enviados corretamente.

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo