Erro ao cadastrar nova reserva - cadastro de nova reserva bloqueado
Erro ao cadastrar nova reserva: "Cadastro de nova reserva bloqueado"
Se você está enfrentando o erro "Cadastro de nova reserva bloqueado", siga o passo a passo abaixo para identificar e corrigir o problema:
1. Verifique as configurações do empreendimento:
- Acesse as configurações do empreendimento relacionado à reserva.
- Confirme se a opção Validar novos contratos por tempo está ativada.
2. Entenda a funcionalidade:
- O campo Validar novos cadastros por tempo determina se o sistema bloqueará ou alertará sobre o cadastro de novas reservas ou simulações durante um período específico.
- Essa configuração é usada para controlar o tempo mínimo entre cadastros de novas reservas.
3. Solução:
- Para permitir o cadastro de novas reservas, desative a configuração Validar novos contratos por tempo no empreendimento.
Essa ação desbloqueará o sistema, permitindo a criação de novas reservas ou simulações sem restrições de tempo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo