Por que quando aprovo as simulações a condição de pagamento não vai para a reserva

Por que quando aprovo as simulações a condição de pagamento não vai para a reserva? 


Isso pode ocorrer devido a configurações no sistema. Para garantir que a condição de pagamento seja transferida corretamente, siga os passos abaixo.


Passo 1: Confirme se a reserva foi criada a partir da simulação. Caso contrário, a condição de pagamento pode não ser transferida automaticamente.

 

Passo 2: No empreendimento, verifique se a opção "Manter aprovação da simulação ao criar reserva" está ativada. Essa configuração precisa estar habilitada para que a condição de pagamento seja levada para a reserva.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo