Erro "O ID do Cliente fornecido não está registrado na DocuSign"


Erro "O ID do Cliente fornecido não está registrado na DocuSign"



Esse erro indica que a chave de integração ainda não foi homologada na DocuSign, pois os 20 contratos de teste exigidos não foram enviados.

Dessa forma, será necessário realizar a homologação da chave de integração com o envio de 20 envelopes de teste.

Quem realiza esse procedimento?

Esse processo é feito pelo time do CV.

O que acontece após a homologação?

Após os testes, a integração é finalizada em uma call, onde será necessário o e-mail e a senha da conta DocuSign para ativar a integração definitiva com o CV.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo