DocuSign: E-mail de assinatura chegando com remetente pessoal, e não da organização


DocuSign: E-mail de assinatura chegando com remetente pessoal, e não da organização


Isso acontece quando a integração com o DocuSign foi feita usando uma conta pessoal, em vez de uma conta institucional ou genérica.

Como corrigir essa situação?

Verifique com qual conta foi feita a integração com o DocuSign.

  • A conta utilizada deve ter permissões de administrador.

  • Se foi feita com a conta pessoal de um colaborador, o e-mail de envio refletirá isso.

Qual é a recomendação ideal?

Utilize uma conta genérica e institucional, mas com perfil administrador, para realizar a integração.
Exemplo: uma conta do setor jurídico.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo