Erro "Há contrato(s) sem assinantes configurados" no DocuSign


Erro "Há contrato(s) sem assinantes configurados" no DocuSign


Esse erro ocorre quando o contrato possui variáveis de assinantes configuradas, mas não há fluxo de envio definido no empreendimento — ou o contrário: há fluxo, mas o contrato está incompleto.


Como corrigir esse erro?

  1. Verifique no cadastro dos contratos se todas as variáveis estão corretamente configuradas.

  2. Na configuração da ordem de assinantes, confirme se todos os participantes mencionados nas variáveis e locais de rubrica estão incluídos na ordem.

  3. Após os ajustes, será necessário gerar o contrato novamente antes de enviá-lo para assinatura eletrônica.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo