[DocuSign] Erro "O URI de redirecionamento não está registrado corretamente na DocuSign"
Erro "O URI de redirecionamento não está registrado corretamente na DocuSign"

Esse erro ocorre quando a URI de redirecionamento não está correta ou não está configurada no DocuSign.
Como corrigir o problema?
Acesse sua conta administradora do DocuSign.
Vá até o menu Configurações (Settings).

Acesse Aplicativos e Chaves.

Clique em Ações → Editar na chave de integração usada.

Localize o campo URI de redirecionamento (Redirect URI).
Verifique se a URI é a mesma que está configurada na integração do CV.


O que fazer após o ajuste?
Se a URI estiver incorreta:
- Ajuste o campo com a URI correta.
- Em seguida, realize novamente o login (integre novamente) com o CV.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo