Erro "O URI de redirecionamento não está registrado corretamente na DocuSign"


Erro "O URI de redirecionamento não está registrado corretamente na DocuSign"


Esse erro ocorre quando a URI de redirecionamento não está correta ou não está configurada no DocuSign.

Como corrigir o problema?

  • Acesse sua conta administradora do DocuSign.

  • Vá até o menu Configurações (Settings).

  • Acesse Aplicativos e Chaves.

  • Clique em Ações → Editar na chave de integração usada.

  • Localize o campo URI de redirecionamento (Redirect URI).

  • Verifique se a URI é a mesma que está configurada na integração do CV.

O que fazer após o ajuste?

Se a URI estiver incorreta:

  • Ajuste o campo com a URI correta.
  • Em seguida, realize novamente o login (integre novamente) com o CV.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo