Por que a comissão gerou idpagadoria diferentes mesmo com boleto configurado por data de pagamento?
Por que a comissão gerou idpagadoria diferentes mesmo com boleto configurado por data de pagamento?
Mesmo com a configuração por data de pagamento, se for feita qualquer alteração na linha de pagamento dentro da comissão, o sistema entende como uma nova estrutura e gera idpagadoria distintos.
Passo a passo recomendado:
Cancele toda a comissão já gerada.
Aguarde o tempo necessário para que o cancelamento seja processado.
Edite a regra da reserva, conforme desejado.
Gere uma nova comissão, que então seguirá corretamente a configuração de geração de boletos por data de pagamento, mantendo um único idpagadoria.
Seguindo esse fluxo, a comissão será corretamente agrupada sob um único idpagadoria.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo