Por que a comissão gerou idpagadoria diferentes mesmo com boleto configurado por data de pagamento?

Por que a comissão gerou idpagadoria diferentes mesmo com boleto configurado por data de pagamento?


Mesmo com a configuração por data de pagamento, se for feita qualquer alteração na linha de pagamento dentro da comissão, o sistema entende como uma nova estrutura e gera idpagadoria distintos.


Passo a passo recomendado:

  1. Cancele toda a comissão já gerada.

  2. Aguarde o tempo necessário para que o cancelamento seja processado.

  3. Edite a regra da reserva, conforme desejado.

  4. Gere uma nova comissão, que então seguirá corretamente a configuração de geração de boletos por data de pagamento, mantendo um único idpagadoria.

Seguindo esse fluxo, a comissão será corretamente agrupada sob um único idpagadoria.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo