Linkpay - Por que o boleto não foi gerado?

Linkpay - Por que o boleto não foi gerado?


Existem dois principais fatores que impedem a geração do boleto:

1. Data do boleto incorreta

  • Verifique se a data do boleto não é retroativa — o sistema não permite datas anteriores à atual. 
  • A data de vencimento deve ser até no máximo às 12h do dia atual. Se o horário for após 12h, o vencimento deve ser do dia seguinte.



2. Dados obrigatórios do beneficiário incompletos


Confira se o beneficiário (ou comissionado) está com todos os campos obrigatórios preenchidos:

  • Nome ou Razão Social

  • CPF ou CNPJ

  • Endereço completo com CEP válido na base de CEPs dos correios

  • E-mail

  • Telefone


Quando há inconsistências, o sistema exibe um alerta com botão de acesso direto ao formulário do beneficiário.

Após preencher os dados corretamente, clique em “SINCRONIZAR PAGADORIA” para reenviar as informações à Linkpay e permitir a geração do boleto.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo