Linkpay - Por que não gerou o ID da Pagadoria na Comissão?

Linkpay - Por que não gerou o ID da Pagadoria na Comissão?


A ausência do ID da Pagadoria está relacionada a configurações incompletas ou incorretas no Empreendimento, Comissão ou Reserva.


1. Empreendimento – ID do Contrato:

  • Verifique se o campo "ID do Contrato" está preenchido corretamente nas configurações do Empreendimento.


2. Empreendimento – Envio à Pagadoria:

  • Nas Configurações de Reserva, confirme se a opção “Enviar pagamentos à Pagadoria” está marcada como SIM.


3. Configuração das Comissões:

  • Verifique se a configuração de comissão está devidamente cadastrada e ativa.


4. Reserva → Financeiro (Comissão):

  • Opções obrigatórias que devem estar configuradas como SIM:

    • “Condição paga pela condição da Reserva”

    • “Enviar para Pagadoria”


5. Programação da Comissão:

  • Confirme se a programação da comissão foi gerada corretamente no sistema.


Observações: 

Se você alterar qualquer item das etapas 1, 3, 4 ou 5, será necessário:
- Cancelar a comissão
- Alterar a configuração na reserva
- Reaplicar a regra de comissão

Para alterações no item 2, é necessário cancelar a reserva atual e criar uma nova, pois a configuração só afeta reservas futuras.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo