Como cadastrar Tipos de Contato - Painel Gestor

Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses

Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!


Os Tipos de Contato permitem adicionar mais canais de contato ao cadastro de uma pessoa, além dos campos padrão de e-mail e telefone. 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um tipo de contato é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Cadastros"):


Como cadastrar um Tipo de Contato

Para iniciar o cadastro, pesquise por "Tipos de Contatos". 


Clique em “Criar novo tipo de contato”.


Preencha:

  • Nome do Tipo*: Exemplo – Telefone Comercial, E-mail Pessoal
  • Seu contato é?: Escolha se é celular, residencial ou e-mail
  • Ativo no painel*: Defina se estará disponível para uso


Depois, lembre-se de clicar em “Salvar”.


Exemplo: Se o corretor tiver mais contatos, por exemplo, dois e-mails, na área “Contatos” do cadastro dele você pode cadastrar o segundo e-mail dele. Para isso, você deve ter cadastrado o Tipo de Contato “E-mail”. 


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo