Como cadastrar Tipos de Contato - Painel Gestor
Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses
Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!
Os Tipos de Contato permitem adicionar mais canais de contato ao cadastro de uma pessoa, além dos campos padrão de e-mail e telefone.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Como cadastrar um Tipo de Contato
Para iniciar o cadastro, pesquise por "Tipos de Contatos".
Clique em “Criar novo tipo de contato”.
Preencha:
- Nome do Tipo*: Exemplo – Telefone Comercial, E-mail Pessoal
- Seu contato é?: Escolha se é celular, residencial ou e-mail
- Ativo no painel*: Defina se estará disponível para uso
Depois, lembre-se de clicar em “Salvar”.
Exemplo: Se o corretor tiver mais contatos, por exemplo, dois e-mails, na área “Contatos” do cadastro dele você pode cadastrar o segundo e-mail dele. Para isso, você deve ter cadastrado o Tipo de Contato “E-mail”.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo