Unidades Bloqueadas Temporariamente - Painel Gestor

Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses

Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!


No CV, é possível bloquear unidades por um tempo determinado para fins estratégicos, como ações comerciais ou exclusividade para atendimento. Esse bloqueio impede que a unidade seja reservada ou comercializada durante o período definido, garantindo maior controle nas negociações.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um tipo de contato é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Cadastros"):


O que é a tela de Unidades Bloqueadas Temporariamente?

Essa tela permite acompanhar e gerenciar todas as unidades que estão temporariamente indisponíveis para venda ou reserva.

Funcionalidades disponíveis:

  • Visualização completa das unidades bloqueadas, agrupadas por empreendimento, etapa, bloco e número da unidade

  • Informações detalhadas do motivo do bloqueio, documento relacionado (se houver), data e hora do bloqueio e do desbloqueio

  • Filtros de busca por empreendimento, etapa, bloco, unidade, motivo e documento

  • Possibilidade de remover bloqueios (se você tiver permissão)


Como desbloquear uma unidade?

Se você tiver a permissão “Remover Bloqueio”, poderá realizar o desbloqueio diretamente pela listagem:

Acesse a tela "Unidades Bloqueadas Temporariamente".


Encontre a unidade desejada e clique na opção "Desbloquear".


Indique o motivo de desbloqueio e clique em "Liberar unidade".


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo