Cadastrando uma Mensagem Padrão para Repasse - Painel Gestor
Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses
Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!
No menu “Administrar do Repasse”, é possível cadastrar uma mensagem automática.
No entanto, para que ela fique disponível nessa etapa, é necessário que a mensagem seja previamente cadastrada na tela de Mensagens Padrão do CV.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma mensagem padrão para o repasse é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Cadastros"):
Cadastrando uma Mensagem Padrão
Pesquise por “Mensagens Padrão” no campo de busca.
Clique em “Criar uma nova mensagem padrão”.
Preencha os seguintes campos:
Nome: exemplo, Boas-vindas;
Contexto: selecione a opção Repasse (única disponível para este tipo de mensagem);
Ativo no painel: selecione “Ativo” para garantir que a mensagem apareça como opção no repasse;
Mensagem: digite o conteúdo que será enviado ao cliente.
Finalize clicando em “Salvar”.
Utilizando a Mensagem no Repasse
Após salvar sua mensagem, vá até o menu “Interações” dentro do repasse.
Clique em “Cadastrar mensagem automática” e selecione a mensagem padrão que você criou.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo