Cadastrando uma Mensagem Padrão para Repasse - Painel Gestor

Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses

Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!


No menu “Administrar do Repasse”, é possível cadastrar uma mensagem automática.
No entanto, para que ela fique disponível nessa etapa, é necessário que a mensagem seja previamente cadastrada na tela de Mensagens Padrão do CV.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar uma mensagem padrão para o repasse é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Cadastros"):


Cadastrando uma Mensagem Padrão

Pesquise por “Mensagens Padrão” no campo de busca.


Clique em “Criar uma nova mensagem padrão”.


Preencha os seguintes campos:

  • Nome: exemplo, Boas-vindas;

  • Contexto: selecione a opção Repasse (única disponível para este tipo de mensagem);

  • Ativo no painel: selecione “Ativo” para garantir que a mensagem apareça como opção no repasse;

  • Mensagem: digite o conteúdo que será enviado ao cliente.


Finalize clicando em “Salvar”.


Utilizando a Mensagem no Repasse

Após salvar sua mensagem, vá até o menu “Interações” dentro do repasse.

Clique em “Cadastrar mensagem automática” e selecione a mensagem padrão que você criou.

 


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo