[Fastbuilt] A situação das assistências técnicas da integração com o Fastbuilt não está sendo atualizada no CV

A situação das assistências técnicas da integração com o Fastbuilt não está sendo atualizada no CV


Para que a situação de assistência técnica seja atualizada automaticamente no CV conforme as alterações feitas no FastBuilt, é necessário que exista uma relação configurada entre a situação atual e a situação de destino dentro do workflow de assistência técnica.


Exemplo:
Se a assistência estiver no CV com a situação "Nova assistência" e no FastBuilt já tiver sido alterada para "Finalizada", a atualização não será refletida no CV se não existir uma relação direta entre essas duas situações no workflow.


No CVIO estará registrando esse erro:

 


Veja abaixo como realizar essa ligação de situação no workflow:



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo