[UAU] Erro: "A situação não pode ser alterada, pois a reserva não possui código da proposta"
Erro: "A situação não pode ser alterada, pois a reserva não possui código da proposta"

Como resolver:
Esse erro ocorre porque o campo "Código Interno da Reserva" está vazio, impedindo a alteração da situação no fluxo.
Verifique o campo “Código Interno da Reserva”
Acesse o cadastro da reserva no CV CRM.
Confirme se o campo "Código Interno da Reserva" está preenchido com o número da proposta ou venda do UAU.
Se estiver em branco, é necessário preenchê-lo manualmente.
Para poder preencher esse campo, é necessário liberar as permissões no workflow e perfil de acesso.
Libere a permissão no Workflow: no workflow de reservas, verifique se a etapa que precisa ser alterada permite a edição manual do campo "Código Interno da Reserva". Caso não esteja habilitado, ative essa permissão.

Libere a permissão no Perfil de Acesso
Acesse o menu "Perfis de Acesso".
Encontre o perfil do usuário responsável.
Na aba "Comercial" > "Reservas", marque a permissão que permite visualizar e editar o código interno da reserva manualmente.

Preencha corretamente o campo com o número da proposta.
Tente novamente alterar a situação da reserva.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo