[Mega] Quais os procedimentos para realizar a sincronização de unidades com o ERP Mega?

Quais os procedimentos para realizar a sincronização de unidades com o ERP Mega? 


  1. Preencha o código interno no empreendimento:
    Acesse o caminho:
    Menu Empreendimento > Cadastro
    Localize o campo "Código interno" e preencha com o código correspondente ao Mega.


  2. Acesse o módulo de Integração Mega:
    Vá até Configurações > Integrações > Mega.


  3. Sincronize as unidades:
    Clique na opção "Sincronizar unidades". Isso trará para o CV todas as unidades cadastradas no Mega.


Observações importantes:

  • A sincronização com o Mega não inclui vendas, apenas as unidades.

  • Unidades com status diferente de disponível no Mega serão exibidas como bloqueadas no CV CRM.

  • Para manter o Mapa de Disponibilidade atualizado de acordo com o Mega, o ideal é o realizar a importação de vendas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo