-
[Leads] Por que o lead não alterou para a flag de "Vencido"?
-
[Leads] Quais ações o corretor responsável pelo lead deve tomar para evitar que ele expire e seja transferido para outro atendente?
-
[Leads] Quando unifica o lead, qual lead some da base?
-
[PDV] Não consigo visualizar o Empreendimento no Painel PDV. O que pode ser?
-
[Pré-cadastro] Como remover a tela de “Mapa de disponibilidade” para selecionar a unidade ao iniciar a criação de um pré-cadastro?
-
[Pré-cadastro] Erro ao tentar modificar a situação do pré-cadastro: “A situação não pode ser alterada, alguns pré-requisitos do workflow não foram preenchidos. O pré-cadastro não contém todos os documentos obrigatórios anexados.”
-
[Pré-cadastro] Já anexei todos os documentos do titular e associado, mas o sistema ainda mostra a mensagem de erro ao tentar alterar a situação do workflow
-
[Pré-cadastro] Não estão sendo exibidos os tipos de documentos cadastrados para selecionar e anexar os arquivos no pré-cadastro. Como resolver?
-
[Pré-cadastro] Por que deu erro no pré-cadastro indicando que o pré-requisito não estava preenchido, mesmo com todos os dados aparentemente completos?
-
[Pré-cadastro] Por que não é possível editar a renda no pré-cadastro de uma pessoa jurídica?