Relatórios - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 4:19 PM por Gustavo Vidal

 

Aprenda a Gerar um Relatório no CV:

 

Aprenda a Baixar e Salvar um Relatório do CV:


O CV proporciona uma infinidade de relatórios para que você possa acompanhar o desempenho de sua incorporadora.
Quer ter ainda mais dados e produzir seus próprios BIs? Conheça o CVDW, o banco de dados de BI do CV, clique aqui.
 
Gerando um relatório
Na página inicial do seu painel do Gestor, clique em "Relatórios".

 
Aqui serão listados as dezenas de relatórios disponíveis no CV, divididos em 19 tópicos. Temos relatórios de Leads, Jurídicos, Acessos, e muitos outros. Para facilitar encontrar os relatórios que você mais acessa, os últimos relatórios acessados por você ficarão listados no topo da página.

 

Para encontrar o relatório desejado, basta buscar manualmente entre os tópicos ou simplesmente digitar o nome do relatório na caixa de pesquisa.

 

Clique em um relatório para abri-lo. Ao abri-lo, você poderá definir os parâmetros para a geração deste relatório. Cada relatório tem seus próprios parâmetros, no exemplo abaixo será utilizado o "Relatório de Acompanhamento de Reservas".

 

Caso queira trazer um relatório geral, sem parâmetros, basta rolar a página até o final e clicar em "Gerar em HTML", ou "Receber por E-mail". Caso deseje um relatório mais preciso, é possível adicionar vários parâmetros como os mostrados na imagem acima. Nos parâmetros que possuem "checkboxes", caso algum checkbox seja marcado as outras opções serão ignoradas na geração do relatório. Para considerar todas as opções, basta desmarcar todos os checkboxes, ou marcar todos.

 

Alguns relatórios também possuem a opção de selecionar quais colunas serão exibidas, por isto é importante checar se as colunas desejadas estão marcadas. Mesmo que você tenha selecionado algum parâmetro, se não tiver selecionado a coluna referente à este parâmetro, tais dados não serão mostrados no relatório. No exemplo abaixo, veja que foram selecionados 3 parâmetros referentes à "Situação da Reserva", mas como a coluna "Situação" foi desmarcada, os dados das situações das reservas não serão mostrados no relatório.

 

Após gerar o relatório desejado, você poderá imprimi-lo ou baixar uma cópia no formato CSV.

Dica importante: Caso você gere um determinado relatório com frequência, clicando em "Salvar Relatório" é possível salvar o modelo de geração deste contrato para agilizar as próximas vezes que você precisar gerá-lo novamente. Este modelo salvo manterá todos os parâmetros definidos na configuração deste relatório.

 

Os relatórios salvos ficarão disponível no tópico "Outros" , "Relatórios Salvos".

 

 

 

BOAS VENDAS!

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo