Listagem e Andamento de Pré-cadastro - Painel do Corretor
No CV, você poderá visualizar seus pré-cadastros de duas formas: em listagem ou em cards (andamento). Para saber como cadastrar e administrar seus pré-cadastros, clique aqui.
Confira neste artigo:
Listagem de pré-cadastro
Para visualizar os pré-cadastros em forma de listagem, no menu "Pré-cadastro" clique em "Listagem".
Nessa tela, como o nome já diz, você visualiza seus pré-cadastros em forma de lista.
Na parte superior você consegue saber quantos pré-cadastros você tem que estão: Ativos, Novas, Pend. Aprovação, Em Andamento e Todas. Para visualizar os números, basta passar o mouse.
Esses números funcionam, também, como filtros. Dessa forma, se você clicar em "Em Atendimento", por exemplo, serão listados apenas os pré-cadastros que estão em atendimento.
Na listagem você também pode cadastrar um novo pré-cadastro, clicando em "Novo Pré-cadastro".
Você pode utilizar filtros como ID, nome, empreendimento etc. para buscar pelos pré-cadastros. Para visualizar os filtros disponíveis, clique em "Filtrar e ordenar listagem".
Andamento dos pré-cadastros
Para visualizar seus pré-cadastros em formato de card, você pode clicar no menu "Pré-cadastros" > "Andamento" ou clicar em "Andamento dos Pré-cadastros" na Listagem dos Pré-cadastro.
Nessa tela seus pré-cadastros ficam dispostos em cards de acordo com a situação do Workflow de Pré-cadastros que se encontram.
Na parte superior você poderá filtrar os pré-cadastros por empresa e empreendimento. Além disso, poderá indicar quantos cards devem ser exibidos por coluna (situação do workflow).
É possível mostrar/esconder todas as informações dos cards. Assim, não é necessário abrir as informações de cada card.
Assim como na listagem, você também pode cadastrar um novo pré-cadastro clicando em "Novo Pré-cadastro".
Nos cards, você consegue visualizar as informações da imobiliária, as suas informações e clicar para administrar o pré-cadastro.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo