O corretor não está conseguindo realizar uma reserva a partir do lead, mesmo com todas as permissões do workflow configuradas.

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:04 PM por Gustavo Vidal


O corretor não está conseguindo realizar uma reserva a partir do lead, mesmo com todas as permissões do workflow configuradas. O que fazer?

Se o corretor não está conseguindo realizar uma reserva a partir do lead, mesmo com todas as permissões do workflow configuradas, siga os passos abaixo para verificar todas as informações:

1. Verifique as configurações do empreendimento:
  • Certifique-se de que o empreendimento permite iniciar a reserva a partir do lead.


  • Verifique se todas as permissões na aba do corretor estão liberadas.


Caso você tenha verificado as configurações do empreendimento e as permissões do corretor e, mesmo assim, ele não consiga realizar uma reserva a partir do lead, entre em contato com o Suporte CV através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br, solicitando que o corretor tenha a possibilidade de iniciar uma reserva a partir do lead.

Para mais informações sobre como entrar em contato com o Suporte do CV através do Painel Gestor, clique aqui.

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