Mapa de Disponibilidade não mostra todas as unidades. O que pode ser?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:04 PM por Gustavo Vidal


Mapa de Disponibilidade não mostra todas as unidades. O que pode ser?

Se o Mapa de Disponibilidade não mostra todas as unidades, siga o passo a passo abaixo para solucionar:

1. Verifique as configurações do Empreendimento:
Acesse as configurações do empreendimento e localize o campo "A partir de" nas configurações da Reserva.


2. Verifique o preenchimento do campo "A partir de":
  • Se este campo estiver preenchido, apenas as unidades com reservas a partir dessa data serão mostradas.
  • Unidades com reservas anteriores a essa data não serão exibidas no mapa de disponibilidade.




 
 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo