Por que o corretor não estava visualizando a Campanha de Ativação?
Para resolver esse problema, siga o passo a passo abaixo:
1. Verifique o tipo de distribuição da campanha:
- Se a campanha é do tipo 'Por demanda', ao atualizar a fila de distribuição de leads com a inserção ou remoção de atendentes, ela será atualizada automaticamente, sem necessidade de reprocessamento da fila.
- Se a campanha é do tipo 'Proporcional', é necessário reprocessar a campanha após inativá-la e ativá-la novamente. Simplesmente inativar e ativar a campanha não a reprocessará. Modificar informações nos filtros principais, como a data de cadastro do lead, pode forçar o reprocessamento temporário (que pode ser desfeito sem problemas).
Verifique se há um alerta na lista da campanha indicando que está em processo de reprocessamento. A ausência desse alerta significa que o reprocessamento não ocorreu.
- Se a campanha é do tipo 'Por demanda', ao atualizar a fila de distribuição de leads com a inserção ou remoção de atendentes, ela será atualizada automaticamente, sem necessidade de reprocessamento da fila.
- Se a campanha é do tipo 'Proporcional', é necessário reprocessar a campanha após inativá-la e ativá-la novamente. Simplesmente inativar e ativar a campanha não a reprocessará. Modificar informações nos filtros principais, como a data de cadastro do lead, pode forçar o reprocessamento temporário (que pode ser desfeito sem problemas).
Verifique se há um alerta na lista da campanha indicando que está em processo de reprocessamento. A ausência desse alerta significa que o reprocessamento não ocorreu.
2. Verifique se a fila é on-line e se o corretor está on-line na fila:
- Se a campanha utiliza uma fila on-line, todos os participantes precisam estar on-line para que o corretor possa visualizá-la.
- Se a campanha utiliza uma fila on-line, todos os participantes precisam estar on-line para que o corretor possa visualizá-la.
3. Configuração 'Buscar somente participantes online':
- Certifique-se de que a configuração 'Buscar somente participantes online' esteja configurada como 'Não' dentro das configurações da campanha.

- Certifique-se de que a configuração 'Buscar somente participantes online' esteja configurada como 'Não' dentro das configurações da campanha.

Essas verificações ajudarão a garantir que o corretor possa visualizar corretamente a Campanha de Ativação e participar das atividades associadas.
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