Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:05 PM por Gustavo Vidal


Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?

Para resolver essa questão, siga o passo a passo abaixo:

1. Verifique o histórico do lead:
- Verifique no histórico do lead se ele foi ativado por uma campanha de ativação específica.

2. Verifique a configuração da campanha:
- Verifique se na configuração da campanha está habilitado o campo para mudança de situação no workflow.

- Certifique-se de que este campo está configurado adequadamente para determinar a situação do lead após sua ativação pela campanha.

Observação: caso esse campo não esteja configurado, os leads ativados pela campanha seguirão o padrão de serem enviados para a situação "Enviado Corretor" (se o lead foi ativado pelo corretor) ou "Enviado Gestor" (se foi ativado pelo gestor). A configuração correta desse campo garante que os leads sejam direcionados para a situação desejada após a ativação pela campanha.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo