Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?
Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?
Para resolver essa questão, siga o passo a passo abaixo:
1. Verifique o histórico do lead:
- Verifique no histórico do lead se ele foi ativado por uma campanha de ativação específica.
- Verifique no histórico do lead se ele foi ativado por uma campanha de ativação específica.
2. Verifique a configuração da campanha:
- Verifique se na configuração da campanha está habilitado o campo para mudança de situação no workflow.
- Certifique-se de que este campo está configurado adequadamente para determinar a situação do lead após sua ativação pela campanha.

- Verifique se na configuração da campanha está habilitado o campo para mudança de situação no workflow.
- Certifique-se de que este campo está configurado adequadamente para determinar a situação do lead após sua ativação pela campanha.
Observação: caso esse campo não esteja configurado, os leads ativados pela campanha seguirão o padrão de serem enviados para a situação "Enviado Corretor" (se o lead foi ativado pelo corretor) ou "Enviado Gestor" (se foi ativado pelo gestor). A configuração correta desse campo garante que os leads sejam direcionados para a situação desejada após a ativação pela campanha.

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