Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?
Para resolver essa questão, siga o passo a passo abaixo:
1. Verifique o histórico do lead:
- Verifique no histórico do lead se ele foi ativado por uma campanha de ativação específica.
- Verifique no histórico do lead se ele foi ativado por uma campanha de ativação específica.
2. Verifique a configuração da campanha:
- Verifique se na configuração da campanha está habilitado o campo para mudança de situação no workflow.
- Certifique-se de que este campo está configurado adequadamente para determinar a situação do lead após sua ativação pela campanha.

- Verifique se na configuração da campanha está habilitado o campo para mudança de situação no workflow.
- Certifique-se de que este campo está configurado adequadamente para determinar a situação do lead após sua ativação pela campanha.
Observação: caso esse campo não esteja configurado, os leads ativados pela campanha seguirão o padrão de serem enviados para a situação "Enviado Corretor" (se o lead foi ativado pelo corretor) ou "Enviado Gestor" (se foi ativado pelo gestor). A configuração correta desse campo garante que os leads sejam direcionados para a situação desejada após a ativação pela campanha.

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